terça-feira, março 17, 2015

0

Dica: Como se vestir para uma festa com tema cabaré.

Postado em
Nesse final de semana, dia 21 de março de 2015, o nossos parceiros da S1 Produções irão realizar a festa Cabaré Soçaite! A já tradicional festa temática retorna reformulada, modernizada e com um ar noir, trazendo toda a sensualidade e diversão dos anos 20 norte americanos.

Uma Festa em estilo Cabaré é um tema luxuoso e descontraído, que  conta com o requinte de antigamente e sua inspiração une o mistério dos cabarés europeus com o glamour de Hollywood.
Famosos no século passado, os cabarés eram locais de diversão da elite da época, com decoração elegante, apresentações artísticas e shows com mulheres, como o famoso cancan.



Ponto de encontro entre artistas, escritores e poetas, eles eram o símbolo da Belle Époque francesa, em um clima burlesco de charme e irreverência. O Moulin Rouge foi o mais conhecido de todos os cabarés de Paris, com uma decoração toda em vermelho.



Por isso, a nossa dica para preparar a festa é inspirar-se nesse estilo, com predominância das cores vermelha e tons escuros, com o objetivo de estimular as fantasias e a sensualidade, oferecendo um clima boêmio à festa. Vale também decorar o local da festa com balões vermelhos, pink e preto, cobrindo as mesas com toalhas de cetim no mesmo tom.






Solicitar aos convidados que compareçam fantasiados faz toda a diferença na festa, por isso a Setcosplay pesquisou aqui algumas dicas para você ir arrasando na festa!
Aqui vale tudo, revirar no baú dos avós e ir combinando peças para montar um figurino de arrasar, comprar peças em brechó ou até mesmo alugar roupas a caráter.

Para as mulheres:


Inspiração: Dançarinas de Can Can, Melindrosas e Pin Ups:







Invista nos acessórios: Poás, pérolas, meias arrastão, meias com liga, luvas, piteiras, plumas, salto alto, penas, paetês, flores, couro e outros.
Para montar o visual, aposte nas transparências e lingeries (ou peças que lembrem lingeries), faça um arranjo exagerado na cabeça com penas, chapéus ou faixas, saias ou shorts curtos e outros.
Para a Maquiagem, mantenha o estilo sexy e ousado com olhos pretos e marcantes e batom vermelho. (Vale inclusive fazer aquela pinta em cima da boca que era auge na época).






Para os Homens:


Inspire-se em personagens que são famosos pela vida noturna, como Malandro, Gangster, Cafetão, Rapper, Pimp e se quiser ousar ainda mais, vale até ir de marinheiro ou bombeiro.






Os acessórios indicados são: Suspensório, Colete, Cartola, Gravata borboleta, Chapéu de Malandro, Relógios chamativos e outros.

Dicas de brechó em fortaleza:
www.brechoreinvencao.blogspot.com.br/


Motivos e sensualidade é o que não faltam nessa festa!

0 comentários: